'Às 9.48 horas, durante o shakedown oficial do Vodafone Rally de Portugal, o carro de Armindo Araújo saiu de estrada e atingiu várias pessoas que se situavam numa zona designada por ‘Interdita’.
Um fotógrafo nacional fracturou uma perna e foi assistido pela equipa de intervenção médica da organização, sendo posteriormente transferido para o hospital de Faro para posterior tratamento. Um espectador partiu um braço e foi igualmente assistido no local antes de ser transferido para o hospital de Faro.
Os restantes sofreram ferimentos ligeiros, sendo transportados para o hospital para posteriores exames.'
in www.rallydeportugal.pt
_________________________________________________
Bem o meu descontentamento é grande, o Rally de Portugal inserido no circuito WRC que voltou à 2 anos volta a fazer das suas. Mais uma vez se prova que este Rally é perigoso, e o meu tão querido Rally Vinho Madeira considerado o melhor rally da Europa e dos melhores do mundo de asfalto que se candidatou durante 3 anos ao mundial está de fora. Espero que um dia tenhamos um circuito mundial na Madeira, visto que nos últimos 20 anos só houve uma vítima mortal provocada por um acidente e não incidente, que decorreu no ano de 1998 (salvo erro) em que Adruzilio Lopes com o seu então 306 saltou-lhe um pneu traseiro que percorreu uma grande distância vitimando mortalmente uma criança que se encontrava a mais de 100m do percurso da prova. Isto sim foi um acidente e não incidente, no Rally mais lindo e seguro do mundo vejam as especiais da Encumeada, Chão da Lagoa, Feiteiras, isso sim é que é Rally de adrenalina e seguro. Mais uma vez protesto contra o Rally de Portugal que ao longo de anos vitimou dezenas de pessoas.
Até Já
quinta-feira, março 29, 2007
Subscrever:
Mensagens (Atom)