quarta-feira, maio 10, 2006

Mais uma semana!

Este início de semana tem sido de louco, mas há sempre tempo para desabafar umas palavras. Não sei porquê mas ando armado inventor, ultima invenção foi o preservativo da selecção nas 3 cores verde, vermelho e amarelo. Visto que as mulheres tem tido grande importância na nossa selecção olha inventei, e inclui 3 sabores kiwi (verde), morango (vermelho) e limão (amarelo). Acho que é interesse teria saída tenho que propôr à FPF.

Bem sem tirar nem pôr, brevemente o meu site irá online com a 3ª versão de design acho que vai ficar dá moca, ainda leva uns dias mas já faltou mais ;).

2 comentários:

Anónimo disse...

espero atentamente por novos desenvolvimentos na tua web..estou curioso ;)

Continua assim c/ essas invenções malucas...mas regista-as para ngem te roubar as ideias ahahah :P

HugZ

Teresinha disse...

ó pedro inventor: "vai ficar dá moca"?! ora mas que raio de expressao! mas a verdade é que ja tenho tema para um post ;) manda la mais umas quantas... ihih

parece-me muito bem o pack de preservativos e os sabores ate têm tudo a ver com os frutos da epoca em que estamos...

mas que raio de comment, não ligues muito ao que eu digo, porque isto é o resultado de andar uma tarde inteira a snifar cola e esferovite.
um sorriso* vou voltar para a bricolage qué é melhor