terça-feira, novembro 18, 2008

"Setores" ao moche!

É verdade, este país de professores anda maluco. Não são avaliados há 30 anos e metem-se na rua a reclamar. Bem o que supostamente reclamam é o método de avaliação, se é bom ou mau não sei mas cheira-me que estes não querem é ser avaliados. É isto, os médicos que têm profissão de risco são avaliados e não andam por ai a mandar vir, os funcionários das Câmaras também o são e idem aspas aspas.
O que me faz confusão é, não há dinheiro para ser avaliado enquanto professor...mas há dinheiro para gastar em autocarros para vir a Lisboa protestar. O que deviam era tirar os professores que já estão reformados e andam a dar aulas em escolas privadas. Ah, e levanto a questão porque será que os professores do privado não estão nos protestos?!

1 comentário:

Anónimo disse...

Loool é uma situação ridicula, que nao concordem com o método, eles la sabem porque estão mais dentro do assunto q eu, agora que façam fita para nao serem avaliados tenham dó. Não são mais q os outros e sim acho mto bem pq todos nós ja tivemos bestas q nao serviam para ensino e tavam la a ocupar lugares. Se forem avaliados vão ter de se esforçar mais a ensinar e não tar la sentados a coçar a barriga como eu ja tive..

Mas não são só os professores, o cumulo do ridiculo foi ver um puto do secundário com um cartaz a dizer "não aos exames". Fiquei chocada.. além de ja terem o secundário todo facilitado ainda s metem com merdinhas.. tenham juízo e preparem-se para a vida pois nda é facil e dado.. a não ser q joguem no euromilhões mas mesmo assim visto q nao querem estudar nao devem saber q as probabilidades de ganharem são infimas. Estes meninos querem tudo feito.. trabalhem masé..