sábado, março 25, 2006

Corrupção, onde?! Aqui?

Meus amigos este país está de malucos, a corrupção está a abater sobre a nossa sociedade. Anda toda a gente preocupada com os "criminosos", enquanto eles próprios estão dentro das forças policiais e dos orgãos de soberania governamental o que é que se passa com esta gente?! Acho que seria de veras interessante se as Escolas Superiores da Policia dessem formação aos desgraçados dos criminosos que roubam por prazer ou por necessidade em todo o nosso país, ai sim sentiria-me mais seguro...do que saber que há criminosos dentro dos orgãos que "supostamente me protegem...bah ardam na choça! - Mais info

7 comentários:

Teresinha disse...

Um dia destes num jornal qualquer universitario chamava a atençao o seguinte cabeçalho: "mafia inglesa procura estudantes de informatica no instituto superior tecnico, em lisboa"... tenho dito. um grande sorriso =)

Pedro Lopes disse...

hehe mas graças a deus na sou do IST :P...e tb quero ser produtor de audiovisuais ;)

Fátima disse...

lembra-me a música dos ena pá 2000, portugal alcatifado. ando numa de aparvalhar com eles, mas o manuel vieira diz umas boas sobre esta república das bananas.

Anónimo disse...

Se fosse só as forças que supostamente nos protegem, o problema é que são também as forças k nos governam. Portugal de Norte a Sul e Ilhas está coberto de corruptos e as pessoas continuam a apoiar os respectivos corruptos.Que falta de bom senso existe no nosso Portugal. Um grande abraco my friend =)

Anónimo disse...

Achei interessante a ideia de dar formação aos nossos deliquentes...afinal, formadores especializados pelos vistos é o k n falta.
Assim sendo os nossos agentes da lei e governantes exorcizariam os seus impetos desviantes, deixando o crime a kem pertence por direito."Cada macaco no seu galho", ora bolas!

Anónimo disse...

Portugal para ali, Portugal para cá, todos querem mamar para o seu lado, simples. Ao menos estes se mexem para fazer algo, enquanto existe n de problemas por resolver, em que ninguém se mexe, se reparares a crise não é para todos, mamando ou não, alguns nem reparam na crise, a ordem judicial está de tanga, porque não sabe dançar.

Prendam os criminosos, ainda há policias honestos, com que se pode contar com o seu auxilio, viva!

Enfim, :) quem nunca teve aquele sonho de pertencer à policia? :P Ou mesmo bombeiro! :D *

Anónimo disse...

Corrupção?
do Latim corruptione?


s. f.,
acto ou efeito de corromper;
podridão;
decomposição;
putrefacção;

fig.,
devassidão;
adulteração;
suborno;
prevaricação.
------------------------------
Existe? :)


Pedro um Abraço!!